Trabalhos

A Banca Curva trabalha com edições limitadas, que por muitas vezes se esgotam rápido.

Pagamento

Você pode realizar o pagamento com cartões de débito/crédito e pix pelo PagSeguro. Todos os dados fornecidos pelo cliente são mantidos em sigilo.
 
Embalagens

Todas as encomendas são embaladas com cuidado.

Cartazes maiores que 30 x 45 cm (formato A3) serão enviados dobrados ou enrolados.

Prazo de entrega e rastreamento

O seu pedido será postado nos Correios somente após a confirmação do pagamento em até 7 dias úteis. Alguns produtos possuem prazo de envio de até 15 dias úteis.

O prazo de entrega varia de acordo com a região e a forma de envio contratada pelo cliente:

PAC: Encomenda mais econômica. Prazo de entrega de 7 a 20 dias úteis, contados a partir da data de postagem.

SEDEX: Encomenda mais rápida, porém um pouco mais cara. Prazo de entrega de 1 a 5 dias úteis, contados a partir da data de postagem.
 
Enviaremos o código de rastreamento para o seu e-mail assim que sua encomenda for postada. Com este código, você poderá acompanhar a entrega do seu produto no site dos Correios.

Retirada na Banca
 
Para retirada de pedido na Banca Curva aguardar e-mail confirmando se o item já estará disponível no local.

Problemas na entrega

Informações incorretas: Atenção ao preencher o endereço de entrega. A loja não se responsabilizará por encomendas cujas informações de endereço e/ou destinatário estejam erradas ou incompletas. Caso o produto retorne ao remetente, será cobrado novo frete para entrega.
 
Tentativas de entrega: Os Correios fazem algumas tentativas de entrega de uma mesma encomenda no endereço especificado. Caso o produto retorne ao remetente, será cobrado novo frete para entrega.
 
Atrasos: Pode acontecer atraso por parte dos Correios, especialmente em datas comemorativas e durante a pandemia. Problemas de logística dos Correios não são de responsabilidade da loja, mas faremos o possível para ajudar.
 
Atendimento

A administração do site é realizada por apenas uma pessoa, que procura sempre fazer o possível para atender a todos.

Trocas e devoluções

O cliente pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias após o recebimento, contados de acordo com o código de rastreamento dos Correios. O produto deve estar sem uso e com a embalagem inviolada. O cliente arcará com os custos deste envio.